quarta-feira, outubro 06, 2010

PASSEIO DA REPUBLICA ... 1

Reunião no "Spanish Coffe" em dia de Inauguração do Mercado Municipal


Tenho umas meias novas... gostam...????

Momento do cafézinho...

Olha quem é ele... Os calções cheiram a naftalina...

Quantos são...Não tenho medo de ninguêm...

Levanta a mão enquanto tens força...

Foto da Familia em SPA de Luxo...

Bonita imagem de fundo...

AMO-TE S. BRÁS

Bonito trilho...

Força Vitor estamos contigo...
Já estou farto de esperar pelo Vitor...Amuei...

Ai querem acabar comigo, mas eu logo os "Acaço"...

Depois de uma descida ...

AMO-TE SÃO BRÁS...
Uma pequena fuga de ar...


O shimano já vai na perseguição

Grande descida...

Vamos...força... esta é a última subida...

Não sei se vou se fico...

Fase dos alongamentos...

Como podem ver, o Alcool foi banido desta equipa....

Mas de vez em quando, passa o rancor... e... toma lá charelo....

Sem comentários: